segunda-feira, 11 de março de 2019

Sport prestes a completar 10 dias sem jogos oficiais

             O Sport entrou em campo pela última vez na vitória de 3 a 1 sobre o Afogados-PE, na última quinta-feira. Até o jogo contra o Salgueiro, na próxima quarta, às 19h15, na Ilha do Retiro, serão dez dias só de treinos - sem contar com as folgas recebidas. Todo esse tempo sem partidas frustra o volante Ronaldo, que talvez seja um dos mais ansiosos para voltar a jogar.

Isto porque Ronaldo é titular do Sport, vinha em ritmo de jogo. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo, ficou suspenso contra o Afogados. Ou seja, a última vez que ele atuou foi no dia 17 de fevereiro, na derrota de 1 a 0 para o Santa Cruz. Lá se vão 21 dias.

Apesar de reconhecer que o tempo sem jogos tem o lado positivo principalmente para o técnico Guto Ferreira implantar seu estilo de jogo e método de trabalho, Ronaldo voltou a lamentar o período grande sem partidas. O Leão saiu na primeira fase da Copa do Brasil diante do Tombense-MG e não joga a Copa do Nordeste por uma decisão administrativa. Ou seja, até o início da Série B, o time só terá o Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário