domingo, 31 de março de 2019

Santa vence, Náutico empata e Salgueiro cai fora na Copa do Nordeste


            O Santa Cruz venceu o Confiança por 2 a 0, neste sábado (30), no Arruda, e conseguiu o objetivo de terminar a primeira fase da Copa do Nordeste entre os dois primeiros colocados do grupo A. Passando em segundo, com 12 pontos, o Tricolor chega no mata-mata com vantagem de jogar as quartas de final no Arruda. O Tricolor encara o CRB, que terminou em 3º do mesmo grupo A, com 9 pontos. A partida será no próximo final de semana, com data e horários a serem confirmados pela CBF.

Já no Barradão, Vitória e Náutico precisavam do triunfo para não depender de ninguém. Nenhum deles ganhou. O jogo foi empate, 1 a 1, mas os dois times foram ajudados pela rodada e estão classificados para a segunda fase da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Ruy, para o time baiano, e Odilávio, para o alvirrubro pernambucano. O Vitória segue sem vencer, já o Náutico está há 16 jogos sem perder. O Náutico se classificou na quarta posição do grupo B. Enfrenta o Ceará, na casa do adversário, nas quartas de final.

Por sua vez, o Salgueiro não se deu bem. O time sertanejo e o Ceará fizeram jogo pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste neste sábado (30), no Cornélio de Barros. Enquanto o Carcará precisava da vitória para se classificar para as quartas de final, para o Vovô bastava um empate. Mas a equipe cearense foi além, atropelou o Salgueiro e venceu a partida por 3 a 1. Com o resultado, o Salgueiro deu adeus à competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário