sexta-feira, 29 de março de 2019

Prefeitura de Itaíba paga salários de março a servidores nesta sexta (29)

           Mantendo o compromisso assumido junto aos servidores públicos municipais de pagar os vencimentos da categoria dentro do próprio mês, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), liberou na manhã desta sexta-feira (29) os salários de março de grande parte das secretarias da administração direta.

Já está na conta hoje o vencimento de março dos funcionários das secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Finanças, Administração, Infraestrutura e Assistência Social. Os servidores da Secretaria de Saúde e os aposentados e pensionistas recebem seus salários até o dia 10 de abril, conforme acordo celebrado entre o governo e o funcionalismo. Os depósitos foram feitos ainda na tarde de ontem (28).

Desde 2017, quando assumiu o governo com a folha de dezembro de 2016 atrasada, a prefeita Regina Cunha vem priorizando o funcionalismo. Quitou o débito atrasado do governo passado, atualizou o pagamento dos salários e garantiu benefícios a várias categorias, além do pagamento dos pisos dos professores, agentes de saúde e de endemias.

“Um de nossos grandes compromissos assumidos foi garantir o que é de direito do servidor e isso passa pelo pagamento em dias de seus salários. Graças a Deus e ao planejamento de nosso secretário de Finanças, Wherbson Alves, estamos cumprindo religiosamente isso, valorizando o servidor e beneficiando o comércio”, afirmou a prefeita Regina Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário