segunda-feira, 25 de março de 2019

Moda: Evidência Boutique apresenta sua nova coleção neste início de outono

              O Início do Outono, também chamado Equinócio de Outono sucede o verão, antecede o inverno e termina entre os dias 20 e 21 de junho. 

No Brasil, o outono é chamado de "austral” e a Evidência Boutique traz no outono 2019 - que começou oficialmente na última quarta-feira (20) - os looks com peças cheias de tendências e referências para a temporada mais fria.

Um dos tons destaque desta nova estação, o “deep red” ou “vermelho profundo”, faz o contraste com a cor preta alfaiataria+risca de giz como em modelos de calças alfaiataria, apresentadas no modelo vestido pela digital influencer Luana Targino.
Outra tendência apresentada pela Evidência Boutique são as listras verticais - com referência nas cores navy - apresentadas no vestido da coleção Outono19 (foto 2) onde os detalhes dos ombros à mostra e a cintura marcada, compõem a estrutura perfeita deste look.
De acordo com a personal stylist e proprietária da Evidência, Suely Nascimento, o outono deste ano pede uma “variedade de looks que vão de produções diurnas, com peças combinadas com rasteiras ou anabelas, e para a noite o look com um salto poderoso para arrasar”.

Ela ressalta que os looks em composições de listras preto e branco (foto 3) são atemporais e cheios de estilos que podem ser encontrados na coleção Outuno19 da Evidência Boutique.
Vestir uma pessoa é muito mais do que uma simples peça de roupa, é dar estilo, autenticidade e um visual característico para alguém. Com esse objetivo, a Evidência chega com a sua coleção para o outono/inverno deste ano.

Dê uma passada na loja, no centro de Arcoverde, ou acesse as redes sociais no instagram (@evidenciaboutique_) ou na Fanpage (/evidenciaboutiquearc), confira um pouco dos mais belos looks e faça sua compra na própria loja ou online.

Serviço:
Evidência Boutique
Av. Cel. Antônio Japiassu, 668 – Centro
Arcoverde – PE
Telefone: (87) 99910.9367 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário