sexta-feira, 29 de março de 2019

Arcoverde: Prefeitura anuncia Força Tarefa três dias após fortes chuvas


         Com atraso de pelo menos 72 horas, ou três dias, a Prefeitura de Arcoverde anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (28) que a propagada “Força Tarefa” está nas ruas da cidade “em ritmo intenso” e em pontos estratégicos dos bairros. Segundo diz a matéria oficial, o intuito é “evitar que outros prejuízos sejam causados à população, em virtude da temporada de fortes chuvas”.

Enquanto moradores da Rua Edilberto de Araújo (Sucupira), Rua  e por trás do Coliseu amargavam prejuízos, lama e sujeira no domingo passado, após a forte chuva de sábado, contratando carros-pipa para promover a limpeza de suas casas, a prefeitura estava fora de combate.
No domingo (24) os moradores da Rua Edilberto de Araújo não viram a cor da tal Força Tarefa
Diz a matéria oficial que os trabalhos com retro-escavadeira e caminhão hidro-jato abrangeu nesta quinta (28) as ruas: 29 de julho, 07 de julho, Amaro de Albuquerque Padilha e Frederico Barbosa, concluindo a ação na Cohab II.

Tempo – Segundo o Portal Climatempo, a previsão para esta sexta-feira (29) em Arcoverde é de sol com algumas nuvens. A probabilidade de precipitações é de 80% com chuva rápida durante o dia e à noite. Já no sábado (30), a probabilidade de chuvas é bem maior, chegando aos 90%, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário