quinta-feira, 14 de março de 2019

Arcoverde: Morador da Cohab I reclama de “des” serviço feito pela prefeitura


            As chuvas que caíram ontem na cidade de Arcoverde trouxeram de volta um problema que se arrasta há ano no bairro da Cohab I, mas precisamente na Rua B, logo na parte de baixo da comunidade. Um serviço mau feito da prefeitura tem provocado o desvio da água das chuvas para as casas localizadas no início da rua.

Segundo o morador Gerivaldo Sobral, a um ano a Secretaria de serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde realizou um serviço na galeria que desemboca já no final da rua C, que interliga a praça da Cohab I a Av. Conselheiro João Alfredo, o que acabou por prejudicar as residências localizadas ao lado da boca da galeria, já que ela ficou acima do nível do córrego.

Sobral revela que já procurou a Secretaria de Serviços Públicos por pelo menos quatro (04) vezes, “mas até agora só temos mesmo as promessas de que refazeriam o serviço”.  Ele cobra uma maior fiscalização dos vereadores e afirma que a cidade está sem gestão.

“Senhores vereadores, acho que vocês deviam fazer suas obrigações que é fiscalizar e legislar. Arcoverde está em descaso, cidade sem prefeito e bairro sem presidente (associação de moradores)”. Gerivaldo disse que vai acionar o Ministério Público para que o problema seja resolvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário