sexta-feira, 1 de março de 2019

Arcoverde: Bloco Mamãe Eu Quero encerra as prévias hoje à noite com paredão de som


                A um dia da abertura oficial do Carnaval 2019 em Arcoverde, o bloco Mamãe eu Quero ganha as ruas da cidade na noite desta sexta-feira, dia 1º de março, e promete atrair foliões de todas as idades e todas as fantasias. Pra animar os carnavalescos que prometem fazer o esquenta da Folia de Momo na última prévia deste ano, o Paredão de Som Só Galo promete uma explosão de som com muito frevo, axé e tudo mais.

Idealizado pelo colunista e apresentador Adriano Ferreira, o ‘Mamãe eu Quero’ sai este ano de peito aberto, sem camisa padrão, e com espaço livre para todas as fantasias numa homenagem aos bois Arcoverde, do multi-artista Alan Schimit, e o Bóiolas.

A concentração será na subida do antigo Caldinho, no bairro do São Geraldo, a partir das 18h. De lá o bloco desce puxado pelo paredão Só Galo até a Praça da Bandeira, arrastando os foliões com muita música e alegria.

Um comentário:

  1. Gratificante ver o povo arcoverdense desfrutando dos festejos carnavalescos em harmonia e alegria. Orgulho dos empresários e profissionais liberais que contribuíram para o sucesso desse evento. Parabéns aos organizadores, parabéns Adriano Ferreira!

    ResponderExcluir