domingo, 17 de fevereiro de 2019

Show de Valesca Popozuda é cancelado após posar com maquiador que apoia Bolsonaro

Valesca Popozuda causou polêmica nas redes sociais após postar vídeos com o maquiador Agustin Fernandez. Tanto que ela precisou até cancelar o show que faria em Campinas, São Paulo. Ele já declarou total apoio a Jair Bolsonaro por diversas vezes quando o presidente ainda estava em campanha. Agustin, inclusive, até já se encontrou com Bolsonaro quando ele ainda estava buscando votos para se eleger.
A página da festa que Valesca iria se apresentar, a “Eurofia Club”, divulgou uma nota informando que o show da cantora, que aconteceria no próximo dia 23 de fevereiro, foi cancelado. O comunicado afirma que Valesca postou vídeo ao lado de seu amigo que apoia Bolsonaro e isto causou grande repercussão nas redes sociais.
A principal crítica feita à cantora é pelo fato dela sempre se mostrar a favor da comunidade LGBTQ+ e não poderia ficar posando ao lado de uma pessoa que é apoiador de Jair Bolsonaro. Ainda segundo o comunicado, a produção da festa ressaltou que defende direitos iguais para gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, além de lutar contra a descriminação e promoção dos direitos LGBTQ+.
Valesca resolveu se pronunciar após as críticas e avisou aos seus seguidores que Agustin é realmente seu amigo e é problema dele ficar falando coisas por aí. “A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo”, disse ela, pedindo a todos que a respeitem. A funkeira ainda fez questão de dizer ao maquiador que ele poderá contar com ela sempre. Por Roberta Jungmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário