terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Buíque anuncia amanhã atrações do Carnaval 2019

            Faltando nove dias para a abertura do Carnaval 2019, a prefeitura de Buíque anuncia amanhã, quarta-feira (20), a grade de atrações que vão se apresentar no que denomina de Carnaval de Magia e Folia. O anúncio será feito pelo prefeito Arquimedes Valença (MDB) e a secretária de Finanças, Telma Valença, coordenadora do comitê de eventos do município.

O anúncio será feito durante entrevista ao radialista Rodrigo Andrade na Rádio Buíque FM, às 11h30. Durante a entrevista o gestor deve anunciar também todo o esquema de segurança da festa, que começa oficialmente no sábado de Zé Pereira, no pátio de eventos, além do investimento que a prefeitura irá fazer para a realização da folia de momo nos quatro dias de festa.

Segundo o colunista e blogueiro Adauto Nilo, do Giro Social, uma das atrações que vão se apresentar no encerramento da folia, na terça-feira de Carnaval, 05 de março, é a banda Cavaleiros do Forró Elétrico. 

Mas, já na sexta-feira, 1º de março, o bloco As Carmelitas, que em 2019 completa 23 anos, coloca a folia nas ruas da cidade. A concentração será no Posto BR Cristina, à partir das 18h. Em seguida, o bloco desce a avenida até o Pátio de Evento São Sebastião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário