segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Mulheres presas no Sertão com 11 quilos de maconha


            Duas mulheres foram presas com aproximadamente 11 kg de maconha em uma pousada próxima ao terminal rodoviário de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. A dupla revelou aos agentes federais que o entorpecente seria comercializado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Após receber a informação sobre duas mulheres que supostamente transportariam uma grande quantidade droga até o Recife, capital do Estado, a Polícia Federal (PF) foi à pousada onde as suspeitas estavam hospedadas e conseguiu identificá-las. Na mala de Fabíola Carla Santana Damacena, que já possui duas passagens por tráfico, e Marcela Sousa da Silva, foram encontrados 14 invólucros de maconha, além de uma pequena quantidade de haxixe, cocaína e cerca de R$ 240. No momento da prisão, Fabíola informou que têm três filhos (11, 13, 15 anos) e tentou subornar os federais. Marcela Silva também declarou que têm três filhos (6, 2, 1 anos) e estava grávida de cinco meses.

Após serem autuadas por tráfico e associação, desobediência, desacato e corrupção ativa, elas foram encaminhadas a Delegacia da PF, em Salgueiro. Fabíola foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Verdejantes, também no Sertão do Estado, enquanto Marcela permanecerá em prisão domiciliar, em virtude da gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário