terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Itaíba: Regina define metas para obra de saneamento em encontro com a Funasa


              Desde a semana passada a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), vem acelerando o andamento de ações e projetos de obras que vão beneficiar a população urbana e rural do município. Em uma dessas ações, a gestora reuniu-se com representantes da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), para análise de dados sobre o andamento das obras de saneamento básico na cidade.

“Aproveitamos a oportunidade para verificarmos as ações já empreendidas e fixarmos metas para as próximas etapas da obra que vai garantir a preservação ambiental e a melhoria da qualidade de vida dos itaibenses, evidenciado na saúde, educação, valorização imobiliária e na produtividade (trabalho e renda) da população”, afirmou Regina Cunha.

Orçada em mais de R$ 8 milhões, a obra esta na fase de construção da Estação de Tratamento de Esgoto e vai tornar Itaíba em uma das poucas cidades com saneamento completo de sua rede de esgotos. Abandonada no governo passado, a obra foi retomada na gestão atual após muito empenho da prefeita e sua equipe para sanar vários problemas herdados pela administração anterior.

Estavam presentes ao encontro o Assessor Jurídico do município, Dr. Pedro Melchior; e os Secretários João Arcoverde (Infraestrutura), e Wherbson de Lima (Finanças).

“Trabalhamos muito para destravar e retomar essa obra que será um marco para o nosso meio ambiente e para a saúde da população. Vamos seguir em frente trabalhando e breve vamos anunciar novas obras e ações em todo o município”, finalizou a prefeita Regina Cunha.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário