quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Itaíba: Regina dá ordem de serviço para reconstrução do açougue de Negras


           Um dos grandes sonhos dos mais de nove mil moradores do Distrito de Negras, em Itaíba, começa a sair do papel graças a ação da Prefeitura do Município. Na manhã da terça-feira, dia 12, a prefeita Regina Cunha (PTB), assinou a ordem de serviço para as obras de reconstrução do Mercado de Carnes de Negras.

Acompanhada dos secretários Gonçalo Francisco (Desenvolvimento Econômico), João Arcoverde (Infraestrutura), Sandra Diniz (Gabinete), Alexandre Caraciolo (Controladoria), Pedro Melchior (Assessoria Jurídica), Marcelo Bispo (Governo), a prefeita reuniu marchantes e populares no interior do atual açougue para assinar a ordem de serviço dando autorização para o início das obras.

Orçada em R$ 204 mil, a reconstrução do açougue (Mercado de Carnes) de Negras será feita com recursos próprios da prefeitura e deverá ser concluída num prazo de 120 dias. A meta é entregar a obra o mais rápido possível. Enquanto as obras acontecem, os marchantes foram alojados em um galpão com a estrutura necessária para comercializar suas carnes.

Quando concluído, o Mercado de Carnes de Negras irá ter uma estrutura semelhante ao de Itaíba, reconstruído no ano passado com cerâmica em todo o seu interior, telhado antitérmico, balcões em granito, serras elétricas novas, fardamento e espaço para a instalação de freezers. O novo açougue seguirá todas as normas de higiene, garantindo mais qualidade e segurança na comercialização da carne para comerciantes e consumidores.

Segundo a prefeita Regina Cunha, “apesar das dificuldades porque passa as administrações públicas, graças a um planejamento sério e voltado para o bem da população, estamos entregando obras, realizando ações e iniciado construções como a tão esperada reconstrução do açougue de Negras”.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário