sábado, 23 de fevereiro de 2019

Flamengo de Arcoverde recebe o Vitória-PE para tentar afastar sequência de derrotas

          A sequência do Flamengo de Arcoverde no Pernambucano não é nada boa, três derrotas nos últimos três jogos. Contra o Vitória-PE, a equipe quer finalmente tenta sair da sétima posição e subir na tabela.

O Tricolor das Tabocas está na cola, um ponto atrás. As duas equipes só venceram uma vez na competição e estão bem próximas da zona de rebaixamento. Fla de Arcoverde e Vitória-PE jogam neste sábado, às 16h, no Estádio Áureo Bradley, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

O técnico Nilson não esconde a preocupação com as falhas do Flamengo nos jogos mais recentes, a equipe marca muitos gols, mas também leva em grande quantidade. A equipe tem a pior defesa da competição, com 13 gols tomados. A Fera não vai contar com o zagueiro Alenílson, que cumpre suspensão.

- A derrota é sempre ruim, mas também é pedagógica. É necessário melhorar a concentração, aquilo que eles têm apresentado tem sido muito bom, nós temos criado, temos feito gols. Só contra o Central que não conseguimos fazer isso. Temos cometido erros, que nos penalizaram e todos têm consciência disso - falou Nilson ao site do globo esporte.

O Fla pode entrar em campo com: Alex Vila Nova, Adenilson, Alaf, Richard e Diguinho; Naldinho, Raimundo, Jefferson Maranhão e Tiago Bagagem; Pedro Maycon e Erikys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário