quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Flamengo de Arcoverde perde em casa para o Central


             Não foi desta vez que a torcida arcoverdense pode ver o Flamengo vencer em casa no Campeonato Pernambucano da Série A1. Na noite desta quarta-feira (13), o rubro-negro do Sertão foi derrotado por 2X0 pelo Central em pleno estádio municipal Áureo Bradley. A Patativa abriu o placar aos 34 minutos da primeira etapa com Giovani Rosa e fechou a conta com Murilo Rangel, aos 19 do segundo tempo com um golaço.

Segundo o globoesporte.com, os 10 primeiros minutos de jogo foram dos donos da casa. Mas, depois disso, a partida ficou travada. Só aos 34 minutos a torcida comemorou. Murilo Rangel cobrou falta pra área, Giovani Rosa desviou de cabeça e abriu o placar em Arcoverde. A Fera tentou o empate, mas parou na defesa alvinegra.

Quem voltou melhor para a segunda etapa foi a Patativa. A entrada de Polegar no lugar de Dudu Gago deu mais velocidade ao alvinegro. Aos 19 minutos, Murilo Rangel cobrou falta de muito longe e enganou o goleiro Sérgio marcando um golaço. O Fla até tentou, mas não o suficiente para diminuir ou empatar o duelo.

Com o resultado, o Central assume a liderança do Campeonato com 13 pontos, seguido do Sport com 12. Já o Flamengo fica na 7ª colocação com apenas 04 pontos ganhos, somando 01 vitória, 01 empate e 02 derrotas.

O Flamengo de Arcoverde volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Náutico, nos Aflitos, pela quinta rodada do Estadual. Já o Central só joga no dia 24, contra o Petrolina, às 16h, no estádio Lacerdão, pela sexta rodada.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário