terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Baile Municipal vai de OARA e Marrom Brasileiro com homenagens as Virgens e as Dondocas


              O cantor Marrom Brasileiro vai voltar aos palcos do Baile Municipal de Arcoverde que em 2019 entra na sua 13ª edição. O cantor pernambucano se apresenta ao lado da Orquestra Super Oara. Promovido pela prefeitura através da Secretaria de Turismo e Eventos, o baile acontece no próximo dia 23 de fevereiro, no Esporte Clube, a partir das 23.

Nesta edição dois blocos tradicionais que durante muitos anos animaram as prévias dos carnavais arcoverdenses serão homenageados: Dondoca do Por do Sol e as Virgens da AABB, através de dois representantes Waldemar Arcoverde e Geraldo da Roda Quatro. Por isso, o tema da festa será “Das Dondocas do Por do Sol as Virgens da AABB, uma História de Carnaval no Baile Municipal”.

Resta saber se os representantes dos blocos, surgidos bem antes da criação do Baile Municipal, vão estar à caráter para receber as homenagens.

Como em todo o ano, a publicidade da prefeitura dia que “toda a renda será revertida para ações beneficentes mantidas pela Secretaria de Assistência Social do município”, mas até hoje ninguém sabe, desde 2014, qual destino esses recursos tomaram.

As reservas de mesas e senhas individuais já podem ser realizadas no Esporte Clube pelo telefone: (87) 3821-3502 ou com a promotora de vendas Rejane Melo através do (81) 9.9651.7226.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário