segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Arcoverde: Vereadores retomam os trabalhos nesta segunda-feira


               Logo mais, a partir das 19h30, os dez vereadores que compõem a Casa James Pacheco, em Arcoverde, retomam os trabalhos na casa legislativa no terceiro ano de mandato. No plenário a expectativa é para a formação da bancada da oposição, que pode passar a contar com o nome da vereadora e ex-candidata a deputada estadual, Cybele Roa, que agora planeja uma candidatura a prefeitura em 2020.

Hoje, a oposição é composta pelos vereadores Zirleide Monteiro (PTB) e Heriberto do Sacolão (Podemos). Na bancada governista estão os vereadores Everaldo Lira (DEM), Luiza Margarida (DEM), Geraldo Vaz (PSD), João Taxista (PRP), Cleriane Medeiros (PRTB), Wheverton Siqueira – Siqueirinha (PSB) e Célia Galindo (PSB).

Com o retorno dos trabalhos, a vereadora governista Célia Galindo inicia seu terceiro mandato à frente da Casa James Pacheco ao longo de cerca de 30 anos de vida pública. Ela foi a primeira mulher a ser eleita para um cargo político em Arcoverde, ainda em 1988, quando assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Arcoverde.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário