segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Arcoverde: Vereadores retomam os trabalhos nesta segunda-feira


               Logo mais, a partir das 19h30, os dez vereadores que compõem a Casa James Pacheco, em Arcoverde, retomam os trabalhos na casa legislativa no terceiro ano de mandato. No plenário a expectativa é para a formação da bancada da oposição, que pode passar a contar com o nome da vereadora e ex-candidata a deputada estadual, Cybele Roa, que agora planeja uma candidatura a prefeitura em 2020.

Hoje, a oposição é composta pelos vereadores Zirleide Monteiro (PTB) e Heriberto do Sacolão (Podemos). Na bancada governista estão os vereadores Everaldo Lira (DEM), Luiza Margarida (DEM), Geraldo Vaz (PSD), João Taxista (PRP), Cleriane Medeiros (PRTB), Wheverton Siqueira – Siqueirinha (PSB) e Célia Galindo (PSB).

Com o retorno dos trabalhos, a vereadora governista Célia Galindo inicia seu terceiro mandato à frente da Casa James Pacheco ao longo de cerca de 30 anos de vida pública. Ela foi a primeira mulher a ser eleita para um cargo político em Arcoverde, ainda em 1988, quando assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Arcoverde.

PUBLICIDADE

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search