terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Arcoverde: Bloco Mamãe Eu Quero realiza prévia na quinta com Paredão Só Galo


           Próxima quinta-feira (28), fechando o mês de fevereiro e encerrando as prévias da Semana Pré-Carnavalesca de Arcoverde, o bloco Mamãe Eu Quero promete arrastar os foliões da Capital da Folia dos Bois ao som do super-paredão ‘Só Galo’, uma explosão de som e alegria, como diz a propaganda oficial do bloco.

A concentração acontece a partir das 18h na subida do antigo Caldinho, no bairro do São Geraldo. De lá, puxados pelo paredão ‘Só Galo’ ao som de muito frevo e axé, os foliões descem até a Praça da Bandeira quando encerram a festa antes das 22h.

Segundo o apresentador e um dos realizadores do evento, Adriano Ferreira, será o segundo ano do bloco e, em 2019, o desfile vai homenagear um dos ícones do Carnaval local, o Boi Arcoverde. Também será homenageado o Boi Boiola. Além dele, outras troças e bois vão abrilhantar o desfile do Bloco Mamãe Eu Quero.

“Vista sua fantasia, traga sua turma, vamos brincar, se divertir, pular, dançar e cantar e se divertir na prévia das prévias do Carnaval de Arcoverde, com o bloco Mamãe eu Quero e o super-paredão Só Galo, uma explosão de som e alegria”, convida Adriano Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário