segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Acidente deixa 3 mortos em trecho da Transposição em Sertânia


   Três funcionários da empresa que trabalha no trecho da transposição do Rio São Francisco, mais precisamente no trecho de bombeamento da EBV-6, próximo a subestação nas proximidades de Albuquerque Né, teriam morrido após um acidente automobilístico. 

Segundo informações do Tribuna do Mocotó, os três se dirigiam de carro para a EBV-6, quando durante a chuva de sábado a noite, o motorista, pelo que parece, perdeu o controle e um dos passageiros pulou do referido veículo caindo no canal. Os outros dois teriam ficados presos no veículo dentro do canal.

O que pulou foi encontrado boiando no canal e os os outros dois, o corpo de bombeiro nesta segunda darão andamento nas buscas.

O irmão de um deles, na manhã de domingo sentiu falta do seu irmão, e foi atrás, encontrando-o boiando no canal. O outro ainda não foi encontrado.

As informações ainda são desencontradas. Mas sabe-se que os dois operadores são da cidade de Custódia e há informações de que tem um engenheiro recém-formado, Júnior Demarques. Pelas informações residia no Estado do Maranhão.

Gutembel Morais, conhecido por Piu, e Fabiano Alves, ambos operadores seriam as outras duas vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário