terça-feira, 15 de janeiro de 2019

UPE divulga listão de aprovados no SSA - 2019, em Arcoverde são 35 aprovados


Eduardo Geovane de Freitas Leite Filho aprovado em 
Medicina - Recife
            A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a lista de aprovados na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) nesta terça-feira (15). Ao todo, 1.740 feras ganharam uma vaga nos 54 cursos de graduação da instituição. Por volta das 11h, com a abertura dos portões da reitoria da UPE, em Santo Amaro, no Centro do Recife, dezenas de pais e estudantes correram em direção às páginas com os nomes dos aprovados.

Em Arcoverde, aonde a Universidade de Pernambuco oferece os cursos de Odontologia e Direito, foram aprovados 35 feras, sendo 25 para bacharelado em Direito e 10 em Odonto. No curso de Odontologia ficaram nos três primeiros lugares os estudantes Isis Maria de Sousa Brito (60.04), Jose Lucas Salvino do Nascimento Barbosa (59,7) e Igor de Albuquerque Monteiro (59,67).

Já no curso de Direito, os primeiros colocados foram Yasmin Bezerra Vital Rodrigues Pacheco (75,14), Vinicius Dutra Soares (69,17) e Maria Julia Brasilino da Costa (65,90).

Pouco antes da divulgação de todos os nomes, os três primeiros colocados nos sistemas universal e de cotas sociais receberam a notícia da aprovação. Pedro Tenório Lemos, de 17 anos, foi o candidato aprovado em primeiro lugar, com nota 85,3. Em segundo e terceiro lugares, respectivamente, estão os feras Antônio Duarte de Lima Neto e Pedro de Araújo Branco. Os dois foram aprovados com 85,2 e 84,07, respectivamente, para os cursos de física de materiais e medicina.

Nas cotas, os três primeiros colocados são do curso de medicina do campus Santo Amaro. Luan Felipe Viana Saldanha, João Marcelo Tavares de Lira Costa e Vitória Maria Sales Rocha foram aprovados com 83,53; 82,33 e 82,13, respectivamente.

Os aprovados no SSA3 precisam realizar a matrícula entre os dias 30 e 31 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A UPE alerta que o não comparecimento nesses dois dias desclassifica o candidato automaticamente. A documentação completa necessária está disponível no edital.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no interior devem se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram. O primeiro remanejamento deve ser divulgado no dia 12 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário