segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Serra: ex-prefeito já trabalha para ser candidato em 2020


          O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, já largou para a disputa de 2020, e mesmo com outros pré-candidatos dentro grupo, ‘Carlão’ admitiu, durante entrevista a rádio Serra FM, que vem fazendo um trabalho de ‘formiguinha’ junto às bases.

O ex-prefeito também comentou sobre as contas do seu governo que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e aproveitou para ‘alfinetar’ o prefeito Luciano Duque (PT).

“Sou pré-candidato do meu lado, de Sebastião Oliveira. O prefeito tem bem uns trinta, aqui tem Victor, eu e Alan. Sabem que estou elegível, tinha umas contas rejeitadas, recorri e ganhei; outras estão chegando que já ganhei também. Queria saber qual o prefeito que não tem contas rejeitadas. O daqui (Serra Talhada) está com três e nem começou ainda”, declarou Carlos Evandro, cravando:

“A preocupação comigo é porque eu me destaco com o trabalho que fiz, e vou dizer de novo à população: se não fosse elegível não ia fazer papel de besta andando todo fim de semana pelos distritos”, comentou. Do Farol de Notícias.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search