sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Regina quita salários de dezembro de todo o funcionalismo de Itaíba


        A prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), finalizou nesta quinta-feira, dia 10, o pagamento dos salários e aposentadorias de todo o seu funcionalismo municipal. Diferente do governo passado (Juliano Martins) que deixou os funcionários sem os salários de dezembro de 2016, pagos por esta gestão, a prefeita do município quitou os vencimentos de todos dentro do prazo.

Segundo o Secretário de Finanças, Wherbson Alves, com o pagamento dos salários do funcionalismo foram injetados mais de R$ 2,5 milhões na economia local, valorizando o servidor e fortalecendo o comércio.

Para os servidores do município, a atual gestão tem demonstrado ao longo do tempo que, além de cumprir sua obrigação que outros governos não cumpriram, também valoriza e respeita o servidor.

“Quando assumimos o mandato em janeiro de 2017, herdamos uma prefeitura pra lá de endividada e nossa primeira meta foi resgatar a auto-estima do servidor, pagando seus salários em dia com todos os direitos, como férias, 13º e outros benefícios e, assim, vamos seguir trabalhando, pois são os servidores que nos ajudam a reconstruir a Itaíba que tanto amamos”, disse a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário