segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Professor universitário é preso em flagrante por estupro de criança de 9 anos em Tamandaré


       Um professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) foi preso em flagrante em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, pelo estupro de uma criança de 9 anos de idade. A prisão ocorreu na noite do domingo (13) e o caso foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Wilson Rosa de Oliveira Júnior, mas a idade dele não foi divulgada. Ainda segundo a corporação, ele teria tocado na genitália da criança, dentro de um hotel, onde ambos estavam hospedados.

A polícia não soube informar se o homem teria algum parentesco com a vítima nem se eles estavam hospedados juntos no hotel.

O caso é investigado pela Delegacia de Tamandaré, que autuou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para audiência de custódia, que deve decidir se Wilson responde pelo caso em liberdade ou segue para a prisão.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, por "se tratar de uma situação envolvendo menor de idade, a tramitação ocorre em segredo de Justiça, inclusive a audiência de custódia. Informações podem ser obtidas diretamente com as partes e respectivos representantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário