quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PRF apreende droga que mulheres traziam para o Recife

              A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (17), 80 tabletes de substância análoga à cocaína no município de Canapi, em Alagoas. O flagrante ocorreu durante fiscalização de trânsito no quilômetro 26 da BR - 42, e a droga viria para o Recife.

A apreensão foi realizada por volta das 2h50 da madrugada, quando policiais rodoviários federais faziam abordagens próximo à Unidade Operacional da PRF no Carié. Os agentes pararam um caminhão de cor branca, com placas do estado do Ceará, com três pessoas, sendo o condutor e duas passageiras.

De acordo com a PRF, durante as fiscalizações, os policiais notaram que o condutor estava nervoso. Minutos depois, o homem fugiu por um matagal próximo ao local. A equipe realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar o motorista do veículo.

Em um fundo falso no interior do caminhão, os agentes encontraram 80 tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 80 quilos da droga. Segundo as passageiras, a droga vinha do Acre com destino ao Recife, mas não informaram a quem seria entregue. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mata Grande. As duas mulheres foram presas e poderão responder por tráfico de drogas, com pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário