sábado, 19 de janeiro de 2019

Pedra: Popular assassinado com 5 tiros em casa de jogo


            Um popular conhecido por Charlinho, proprietário de uma loja de peças para motos foi assassinado com cinco tiros na noite desta sexta-feira (18), na cidade da Pedra, Agreste de Pernambuco, segundo revela o blog do colunista Adauto Nilo (Girosocialb). Charlinho foi executado por voltas das 21h dentro de uma casa de jogos, localizada no Centro da cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas por populares ao blog do Adauto Nilo,  Charlinho, assim como era conhecido na cidade, estava  jogando baralho quando 04 indivíduos chegaram num veiculo ainda não identificado.

Dois dos ocupantes do veículo saíram do carro e entraram na casa de jogo já de armas em punho anunciando um possível assalto. No momento em que alguns dos frequentadores repassavam seus pertences aos bandidos, os dois homens  se viraram para a vitima anunciando que queriam ele, começando a efetuar os disparos.

Ainda de acordo com as informações, Charlinho foi atingido por cinco disparos e morreu  na hora. Os dois homens, autores dos disparos, entraram no veículo e juntamente com os outros dois que aguardavam no carro fugiram levando alguns celulares e uma quantia não especificada em dinheiro. Do Girosocialb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário