quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Paulo Câmara empossa os novos secretários


           Os secretários que fazem parte do segundo mandato de Paulo Câmara (PSB) como governador de Pernambuco foram empossados nesta quarta-feira (2). A solenidade foi realizada ao ar livre, em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder Executivo, no Centro do Recife. 

Esse secretariado é composto por 24 homens e três mulheres. Houve mudanças de titulares em 17 secretarias, além de três órgãos da estrutura de apoio ao governo. Os nomes dos gestores foram anunciados na sexta-feira (28).

O número de pastas diminuiu de 28 para 27, sendo 22 secretarias, Procuradoria-geral e Casa Militar (que têm status de secretaria) e outros três órgãos de apoio direto ao governador.

O secretário da Casa Civil, Nilton Mota, discursou em nome de todos os empossados. Ele agradeceu ao governador pela nomeação e disse que não descansará até cumprir as metas estabelecidas por Paulo Câmara.

Empossado na quarta-feira (1º), o governador Paulo Câmara voltou a citar a crise econômica como fator que contribuiu para aumentar o desemprego no estado. G1

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search