quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Itaíba promove Festa de Santos Reis com Arreio de Ouro e Zeca Bota Bom

               Começa nesta quinta-feira (03) no Distrito do Jirau, em Itaíba, a tradicional Festa de Santos Reis que tem na grande de atrações nomes como a banda Arreio de Ouro, o cantor Zeca Bota Bom, Valdinho Paes, Yure Farra, entre outros. O evento é promovido pela prefeitura de Itaíba com apoio dos comerciantes locais e da Câmara de Vereadores. 

"Mesmo em meio as dificuldades não poderíamos deixar de promover este evento já tradicional no Jirau e que garante uma renda extra para comerciantes e ambulantes daquela comunidade. É um grande encontro das famílias para comemorar o novo ano que se Deus quiser será ainda melhor", afirmou a prefeita Regina Cunha (PTB).

Hoje, na abertura do evento, acontece a tradicional Missa do Vaqueiro reunindo a vaqueirama do município e toda a região em um memento de fé e cultura. Em seguida, acontecem os shows com Zé Filho & Luizinho, a grande atração Zeca Bota Bom, Nego do Girau e encerrando a primeira noite da festa a banda Forrozão Coqueiro Verde. 

Na sexta-feira, dia 04, se apresentam Roginho e Yure Farra. A Festa de Santo Reis do Jirau, Itaíba, se encerra no dia 05, sábado, após os eventos religiosos com shows da banda Arreio de Ouro & Buscapé e Valdinho Paes. 

"Apesar da crise e com muito esforço, pelo segundo ano consecutivo estamos promovendo uma grande festa no distrito do Jirau comemorando o Dia de Reis com grandes shows, atrações artísticas e fomentando a economia do município e da comunidade", comemora o secretário de Finanças, Wherbson Alves. 

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário