terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Itaíba: Prefeitura acelera conclusão da quadra poliesportiva do Jirau


          Ainda neste semestre, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), vai estar entregando aos moradores do povoado do Jirau, zona rural do município, a nova quadra poliesportiva, orçada em cerca de R$ 500 mil. A quadra, paralisada desde o governo passado, foi retomada no final do ano passado com uma nova licitação para a conclusão da obra e vai atender aos alunos da rede municipal de ensino e aos moradores do Jirau. 

“Reformamos o ginásio de esportes de Itaíba, completamente abandonado pelo governo passado, realizando uma verdadeira reconstrução; entregamos a nova quadra poliesportiva de Negras ainda nas festividades de agosto e agora estamos chegando ao povoado do Jirau com mais uma obra de grande importância para o lazer e a prática dos esportes pelos jovens e a população em geral”, relatou a prefeita Regina ao fazer um balanço na área de infraestrutura esportiva no município nos últimos dois anos.

Ainda em 2017, a prefeita encontrou o Ginásio de Esportes Augusto Honório da Paz, sem iluminação, sujeira por todo o lugar, vestiários depredados, sem redes e equipamentos, totalmente abandonado. Após um investimento próprio, a prefeitura entregou o equipamento totalmente reformado à população. Já em agosto de 2018, foi a vez da prefeita Regina Cunha e seu vice, Valdo do Pipa, inaugurarem a nova quadra poliesportiva de Negras, distrito de Itaíba. A expectativa é que a quadra do Jirau seja entregue nesses próximos três meses.
“É assim que vamos seguir trabalhando para o nosso povo, levando obras e ações para todos e em todo lugar. Aonde tiver um cidadão, uma cidadã de Itaíba, vamos chegar com alguma ação, seja de obras, saúde, educação, assistência social. Nosso povo vai se orgulhar cada vez mais de viver e amar essa terra”, finalizou a prefeita Regina Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário