terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Flamengo de Arcoverde volta a campo nesta quinta-feira em Alagoas

Foto Gilson Martins
          Depois do empate em 0 x 0 com o Nacional de Patos (PB) domingo passado, o Flamengo de Arcoverde tem novo amistoso agendado de olho na estréia do Campeonato Pernambucano da Série A1, que começa próximo dia 19. Desta vez o jogo será em Alagoas.

O rubro-negro vai enfrentar o Clube de Regatas Brasil – CRB, nesta quinta-feira (10), no “Ninho do Galo”, o Centro de Treinamento da equipe alagoana em Maceió, CT Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel, às 15h30. O time alagoano é treinado por Roberto Fernandes, conhecido da torcida pernambucana por ter sido campeão com o Náutico em 2018 e comandou o Santa Cruz por 14 jogos na série C.

A partida será disputada com os portões fechados à torcida e à imprensa, por uma decisão do Departamento de Futebol e da comissão técnica do CRB.

O jogo faz parte da preparação do Flamengo para a estréia contra o Sport Recife, dia 19, na capital pernambucana, na abertura do Pernambucano 2019 da Série A1. Já o CRB se prepara para a Copa do Nordeste, cuja estréia está marcada para o dia 16 de janeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde vai enfrentar o Bahia.

Após o CRB, o Flamengo de Arcoverde tem mais um amistoso com outro time alagoano: o CSA, dia 12 de janeiro (sábado), em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário