domingo, 6 de janeiro de 2019

Flamengo de Arcoverde empata sem gols com o Nacional de Patos

Foto: Olavo Bandeira/divulgação
              Apesar de ter jogado um bom futebol segundo relata o cronista esportivo Gilson Martins, o Flamengo de Arcoverde não saiu do 0 X 0 contra o Nacional Atlético Clube, de Patos (PB), em jogo amistoso na tarde deste domingo (6), naquela cidade paraibana. O amistoso é preparatório para a estréia do Flamengo no Campeonato Pernambucano da Série A1, dia 19, no Recife, contra o Sport.

Também de olho na estréia do Campeonato Paraibano, o Nacional bem que tentou, mas não conseguiu superar a defesa rubro-negra. O Flamengo agora retorna e amanhã deve treinar apenas à tarde.

A partida marcou a reabertura do Estádio Municipal José Cavalcanti, para a temporada de jogos do futebol paraibano na cidade de Patos. A programação teve início às 16 horas, com a final do Sub-13 entre Nacional e Arena Liberal.

Às 17 horas, foi a vez do amistoso entre Esporte x Femar e às 19h, o encerramento da rodada com a partida envolvendo Nacional x Flamengo de Arcoverde-PE, que terminou sem gols.

Náutico – Quem também realizou amistoso este final de semana de olho na estreia do Pernambucano 2019 foi Náutico. Mas para frustração de sua torcida, o time alvirrubro foi derrotado por 1 x 0 pelo Treze da Paraíba, sábado (5).

PUBLICIDADE

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search