terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz vão jogar com portões abertos ao público; entrada será R$ 30

Foto: Gilson Martins
              O jogo entre Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz que será disputado às 21h30 desta quarta-feira (23), no estádio Áureo Bradley, terá os portões abertos ao público com entrada a preço único: R$ 30,00. Logo cedo, correu a informação de que devido a falta de laudos segundo informou a Federação Pernambucana de Futebol, a partida seria de portões fechados, o que foi descartado agora a pouco pelo presidente do clube, Olavo Bandeira. 

O comunicado da FPF tinha sido oficiada ao Flamengo de Arcoverde, ao Santa Cruz, como também a emissora de TV Globo/Première e a outros meios envolvidos diretamente na partida. 

Segundo ele os entraves já foram resolvidos junto aos bombeiros e a torcida da Fera Sertaneja já pode preparar para assistir a partida no estádio municipal. Os ingressos começam a serem vendidos amanhã, quarta-feira, a partir das 08h, na loja da Pharmapele, localizada na Av. Cel. Antonio Japiassu; no laboratório Laob, próximo a Praça da Bandeira; e no estádio municipal Áureo Bradley. 

Após a brilhante estréia quando derrotou o Sport pelo placar de 3 a 2, os jogadores do Flamengo voltaram as atividades na noite desta segunda-feira (21), visando a partida diante do Santa Cruz, amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário