quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Buíque: Corina assume segundo mandato de presidente da Câmara de Vereadores


       Assim como em Arcoverde, uma mulher assumiu novamente o comando da Câmara de Vereadores de Buíque. Vereadora mais votada no pleito de 2016 com 1.510 votos Corina Galindo (MDB) assumiu na manhã desta quarta-feira (02) seu segundo mandato como Presidente da Casa Jorge Domingos Ramos para o biênio 2019/2020.

Presentes, além dos vereadores Ernani Neto (PR), André de Toinho (PSD), Jordão Briano (PTB), Elson Francisco (PRP), Daidson Amorim (PHS), Creusa Couto (PSB), Dão Tavares (PSD) e Luiz Cristiano (PTB), também compareceu o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB).

A presidente da câmara, Sra. Corina Galindo vem fazendo pulso firme a frente da presidência da câmara desde da sua primeira gestão à frente da presidência, agora para a segunda se consolida mais firme ainda.

Em fevereiro de 2017 Corina assumiu a presidência da Câmara Municipal com apoio do governo municipal e fez uma administração com pulso firme à frente da Mesa Diretora da Casa Jorge Domingos Ramos. Ainda em junho do ano passado chegou a ser anunciado o rompimento da vereadora com o atual prefeito Arquimedes Valença que tem maioria na Câmara Municipal.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buíque ficou composta, além de Corina Galindo (MDB) como presidente, pelos vereadores Leonardo César (PSD) como 1º vice-presidente; Creuza Couto (PSB), 2º vice-presidente; Ernani Neto (PR), 1º Secretário; Elson Francisco (PRP), 2º Secretário e Daidson Amorim (PHS) como 3º Secretário. Com informações e fotos de San Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário