quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Arcoverde: Vestibular para Direito e Engenharia da AESA inscreve a partir de quinta (10)


              Os dois novos cursos do Centro de Ensino Superior de Arcoverde – CESA recém autorizados pelo Conselho Estadual de Educação (Direito e Engenharia Civil) abrem nesta quinta-feira (10) as inscrições para os seus primeiros vestibulares. O vestibular extra inscreve até o dia 23 de janeiro. As provas acontecem no dia 27, no prédio da AESA.

Segundo o diretor do CESA, Professor Franklin Freire, Engenharia Civil contará com 100 vagas no ano, sendo duas seleções semestrais com 50 vagas. Já o curso de Direito vai oferecer já neste vestibular um total de 100 vagas. As aulas serão no horário noturno.

Pelo calendário previsto, as matrículas dos aprovados estão previstas para acontecer entre os dias 04 e 08 de fevereiro, permitindo que as aulas já tenham início no dia 15 do mesmo mês. O valor da mensalidade será de R$ 710,00. Segundo Franklin, os alunos ainda tem 8% de desconto na mensalidade se pagar a mensalidade até a data prevista. 

Com Direito e Engenharia Civil, a Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde passa a contar com 13 cursos de nível superior e 01 tecnólogo (Gestão Comercial). Os outros cursos superiores são: Letras, Geografia, Biologia, História, Matemática, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário