terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Arcoverde: Secretaria de Educação pode mudar de mão novamente, de novo?

Há pouco mais de seis meses no comando da Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde, a professora Maria Ladjane pode estar com um pé fora da pasta vitrine do governo Madalena Britto (PSB). Não por desejo próprio, nem do Zoroastro, mas por movimentações noturnas que acontecem na pasta da Educação, que parecem mais coisas de fantasmas em reunião do halloween.

Já se especula que o nome da Secretária de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti, seria um dos cotados para assumir o comando da pasta. Primeiro pelo histórico de por vários anos já ter atuado ao lado da ex-secretária da pasta e segundo por não ter conseguido emplacar na área social. Recentemente a Casa dos Conselhos, sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social teve o fornecimento de energia cortado por falta de pagamento.

Mas, outro nome dos quadros da Secretaria de Educação, com as bênçãos da fantasminha camarada, pode assumir a pasta. O nome estava para ser aproveitado na esfera estadual, com a mudança que se previa na Gerência Regional de Educação, porém movimentos que tentavam tirar o professor Reginaldo Amorim do comando da GRE para colocar alguém diretamente ligado ao governo do município, acabaram sendo barrados. Com isso, os governistas que já estavam de mala pronta pra irem para GRE tiveram que desfazer as malas e agora querem de volta o cantinho pra chamar de seu.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search