terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Arcoverde: Compesa começa recadastramento de clientes no município


        A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está realizando o recadastramento dos clientes na cidade de Arcoverde. A previsão da companhia é visitar 26 mil clientes na cidade até julho de 2019. O método para coleta de dados é a visita porta a porta com o objetivo de atualização cadastral e levantamento de informações sobre as ligações de água e de esgoto. 

Durante as visitas, o agente estará com uniforme e portará um crachá de identificação da Compesa. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente, e em alguns casos precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho. A companhia informou ainda que o cliente poderá receber mais de uma visita ao longo do trabalho de recadastramento na cidade. 

O objetivo do recadastramento é aproximar a Compesa dos clientes e possibilitar o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Desta forma, o cliente não precisa se deslocar até uma loja de atendimento para fazer a atualização dos dados. A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o site www.compesa.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo número 0800 810 0195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário