A
Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está realizando o
recadastramento dos clientes na cidade de Arcoverde. A previsão da companhia é
visitar 26 mil clientes na cidade até julho de 2019. O método para coleta de
dados é a visita porta a porta com o objetivo de atualização cadastral e
levantamento de informações sobre as ligações de água e de esgoto.
Durante
as visitas, o agente estará com uniforme e portará um crachá de identificação
da Compesa. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira ao
cliente, e em alguns casos precisará entrar no imóvel para a realização do
trabalho. A companhia informou ainda que o cliente poderá receber mais de uma
visita ao longo do trabalho de recadastramento na cidade.
O
objetivo do recadastramento é aproximar a Compesa dos clientes e possibilitar o
aperfeiçoamento dos serviços prestados. Desta forma, o cliente não precisa se
deslocar até uma loja de atendimento para fazer a atualização dos dados. A
atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa,
acessando o site www.compesa.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo
número 0800 810 0195.
Nenhum comentário:
Postar um comentário