segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Senso premia mais de 100 empresas e personalidades no Melhores do Ano de 2018

             Com a participação de mais de cem empresas e personalidades da vida social e política de Arcoverde e região, a Senso Pesquisas e Eventos e a Folha das Cidades entregaram na noite da última quinta-feira (06), o prêmio Melhores do Ano 2018 – Empresas e Empreendedores do Sertão de Pernambuco. O evento lotou o salão do Democrático.

O prêmio, que ocorreu pelo nono ano consecutivo homenageou dezenas de empresas em vários segmentos em uma noite marcada pelo reconhecimento aos empresários e empresárias que superaram os desafios e a crise ao longo de 2018, conseguindo consolidar sua marca e seu nome no mercado.

Segundo o organizador e diretor da Senso Eventos e Pesquisas, o apresentador Adriano Ferreira, “a premiação é resultado de um apanhado de informações e levantamento junto a personalidades da sociedade, a imprensa local e regional, a população que destaca quem realmente pode ser considerado o melhor do ano em nossa região”.

Este ano, a premiação teve cinco grandes destaques com homenagem especial: Claudia Buffet, GZ Net Provedor e Internet, Advogado João Prudêncio (Pesqueira), Buffet Briquedofesta, DJ Yure e a Pizzaria Barcelona da Praça da Bandeira. Os contemplados com a premiação serão destacados em fotos nos jornais Folha das Cidades e Jornal de Arcoverde, além dos sites parceiros.


O evento teve o apoio da TVLW, TV Cultura Nova Nordeste, Jornal Folha das Cidades, blogs Arcoverde Eventos e Em Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário