quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Senso premia hoje os Melhores do Ano em Arcoverde em noite de festa


        O Democrático, em Arcoverde, recebe hoje à noite mais de 90 empresas e empreendedores do Sertão e do Agreste pernambucano que serão homenageados com o prêmio Os Melhores do Ano 2018, promovido pela Senso Pesquisas e Eventos, tendo à frente o apresentador Adriano Ferreira. Eles serão homenageados em uma noite de glamour e reconhecimento ao talento de cada um.

Será o nono ano do evento que reúne empresas, empresários, políticos, profissionais liberais, personalidades do mundo social e cultural numa homenagem a quem, em sua área ou segmento, ajudou a desenvolver e crescer Arcoverde e toda a região que envolve mais de 20 municípios.

Segundo o organizador e diretor da Senso Eventos e Pesquisas, Adriano Ferreira, “a premiação é resultado de um apanhado de informações e levantamento junto a personalidades da sociedade, a imprensa local, regional e a população que destacou quem realmente pode ser considerado o melhor do ano em nossa região, principalmente num ano tão difícil como foi 2018”.

A premiação dos Melhores do Ano vai acontecer neste dia 06 de dezembro, a partir das 20h00, no salão do Clube Democrático, no Centro de Arcoverde, num ambiente totalmente climatizado, decorado pelo colunista Adilson Mendes, com sonorização do DJ Yure, pronto para receber e homenagear quem foi destaque em 2018. O evento tem o apoio da TVLW, TV Nova Nordeste, Jornal Folha das Cidades, blogs Arcoverde Eventos e Em Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário