quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CPI: vereadores de Cabrobó abrem investigação contra prefeito por irregularidades

       A Câmara de Vereadores de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, aprovou na última terça-feira (4) a instauração de uma comissão especial para investigar possíveis irregularidades na administração do prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB). Os vereadores acataram uma denúncia apresentada pelo comunitário Iranilson dos Santos Silva, residente no Bairro Maria Luiza. Ele acusa o gestor de descumprimento da legislação por uma série de desvios de conduta.

Após receber o pedido de investigação das mãos de Iranilson, o presidente da casa legislativa, Ramsés Sobreira, colocou a pauta em votação na reunião ordinária de ontem. Foram nove votos favoráveis à abertura do processo, um contrário e uma abstenção. O vereador governista Jorge Cavalcanti ainda pediu vista, mas não foi atendido pela Mesa Diretora, alegando respaldo da assessoria jurídica. A comissão foi composta pelos vereadores Marcos de Neuma, Duda Caldas e Suzana Freire.

Marcílio se pronunciou sobre a abertura do processo, assegurando que nada tem a temer. Para ele, a investigação é uma perseguição política dos opositores. (Com informações do Blog de Didi Galvão e Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário