segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Banco do Brasil de Tupanatinga volta a operar normalmente após 3 anos

              No final de outubro de 2015, bandidos explodiram o cofre interno do Banco do Brasil de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, prejudicando milhares de moradores que utilizavam a unidade bancária. A partir daí as notícias e promessas de reabertura se somaram até se concretizarem nesta segunda.

Três anos e um mês após o ato criminoso e ter fechado suas portas, a agência do BB de Tupanatinga reabriu plenamente nesta segunda-feira (10) e voltou a operar com numerário em seus terminais. Antes a agência funcionava só com serviços internos. Sem agência bancária, já que o posto de atendimento do Bradesco também foi alvo de explosões, a população tinha que se deslocar para outras cidades para fazer depósitos e saques.

A agência do Banco do Brasil chegou a Tupanatinga em 1979, quando a cidade era governada pelo ex-prefeito Artur Flor de Sousa, já falecido.

Em cidades como Buíque e Itaíba, também alvo de bandidos, as agências do Banco do Brasil só funcionam internamente com atualização cadastral e transações que não utilizem dinheiro vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário