terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Arcoverde: Vereadoras surfam no celular durante sessão e Zoroastro vê tudo

           
 Em tempos de 'novos tempos' na política, Zoroastro foi até a Casa James Pacheco e percebeu que duas vereadoras arcoverdenses estão seguindo os conselhos do novo presidente eleito e deixaram de lado a população real para curtir uma viagem nas redes sociais. Isso aconteceu nas sessões de segunda-feira passada, dia 10, e da última segunda (03). 

Em cena as vereadoras Luiza Margarida (MDB) e Cleriane Medeiros (PRTB). Enquanto rola o debate sobre acessibilidade motivado pelo protesto do Sr. Eudes do Bolo de Rolo que pintou-se de palhaço para denunciar a falta de rampas nas calçadas da avenida Cel. Antonio Japiassu, entre outros temas, as duas mergulham na telinha do celular em busca sabe-se lá de quê. E demoraram, demoraram. Seria alguma ordem do governo?

Não bastasse o mergulho online a vereadora Luiza Margarida, líder do governo provisória, defendeu as rampas de acesso feitas pela prefeitura e que as mesmas tinham sido elogiadas pelo pessoal de "Ipojuca". 

A declaração da líder provisória acabou sendo contestada pela presidente da Câmara e integrante da bancada governista, a vereadora Célia Galindo (PSB), para quem tem sim muita rampa, mas não levam a lugar nenhum e, portanto, não poderia ser modelo para nenhuma cidade. Ela cobrou que a prefeitura adequasse as rampas a necessidade real das pessoas com necessidades especiais.

Ao final das discussões ficou mesmo gravada nos pequenos olhos de Zoroastro a cena pós moderna das vereadoras navegando, navegando, surfando nas redes sociais em meio ao trabalho de sessão única semanal a que tem obrigação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário