sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Arcoverde recebe dia 29 o IV Encontro de Tecnologia, TechDay’18

Foto divulgação - ACA
            No próximo dia 29 de dezembro, a Capital do Sertão recebe a quarta edição do Encontro de Tecnologia de Arcoverde – a TechDay’18, que acontece no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde –AESA. O encontro tem como objetivo reunir estudantes, profissionais e entusiastas da tecnologia para discutir e conhecer as oportunidades da região.

Os organizadores são profissionais arcoverdenses que trabalham com tecnologia, espalhados pelo mundo e que durante as festividades de fim de ano aproveitam para compartilhar um pouco de seus conhecimentos com os amigos e conterrâneos, conhecidos sob a sigla de N.O.S - Nerds Oriundos do Sertão.

Na programação do evento, já pela manhã, o IV Arcoverde TechDay’18 terá keynote de abertura, apresentando casos de sucesso de empresas e profissionais da região seguido de uma mesa redonda para discutir sobre o mercado e as oportunidades de TI em Arcoverde e região. Já na parte da tarde, acontecem workshop de desenvolvimento de games e palestras técnicas.

As inscrições encontram-se abertas até o próximo dia 27 e são gratuitas, porém em quantidade limitada.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário