quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Alcymar Monteiro cobra cachês ao governador Paulo Câmara


             O cantor Alcymar Monteiro usou suas redes sociais, nesta terça (11), para questionar diretamente ao governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, acerca do pagamento de cachês referente a shows realizados por ele. Falando não só por si, mas por outros artistas locais, Alcymar disse que há quatro anos a classe se vê em uma "quase mendicância" por conta do descumprimento dos prazos nos pagamentos por parte do Estado.

De maneira contundente, o forrozeiro começa: "Quero sair do mais do mesmo da cobrança constante e lançar uma pergunta ao governador Paulo Câmara: o senhor acha que a classe artística pernambucana tem algum valor?"

Alcymar coloca que mora em Pernambuco há mais de 30 anos, lugar onde tem uma empresa e desenvolve seus trabalhos, e que, além de levar a cultura e o nome do estado a vários cantos do país, também emprega, direta e indiretamente, 80 pessoas. "Tenho certeza que um pequeno tijolo do que é Pernambuco hoje foi lá colocado por mim".

O artista também reclama que há quatro anos, desde o início da gestão do governador Paulo Câmara, a classe artística vem enfrentando dificuldades no recebimento de seus serviços prestados, além dos cachês abaixo da média, o que afirma ser um problema pontual de Pernambuco.

"Então, nesse 11 de dezembro de 2018, 6 meses após ter realizado meu trabalho e não ter recebido. 5 meses após ter pago os impostos devidos, ajudando a fortalecer seu caixa, governador. 6 meses em que tento contato com qualquer assessor seu para cobrar uma posição, e só receber piadas ou silêncio, lhe pergunto, governador Paulo Câmara: quando serão pagos os cachês artísticos de 2018?", indaga Alcymar.

PUBLICIDADE

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search