sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Sport perde para Chape e volta a zona do rebaixamento a 02 jogos do fim do Brasileirão


           Mais uma vez a torcida rubro-negra vai ter que segurar o coração para as últimas partidas do Campeonato Brasileiro na esperança do Sport manter-se na primeira divisão. Na noite desta quinta-feira (22), o Leão foi derrotado pela Chapecoense por 2x1 e agora ocupa a 17ª colocação na zona de rebaixamento.

A Chapecoense foi rápida para construir a vantagem no placar e bater o Sport. Em sete minutos, os donos da casa abriram dois e depois controlaram a partida até o final. Leandro Pereira carimbou os dois tentos e ajudou o time verde e branco a sair do Z-4. Michel Bastos diminuiu para o Leão.

Com o resultado, Chape e Sport trocaram de posição na classificação. Os catarinenses chegaram aos 40 pontos e foram para a 16ª colocação. Os pernambucanos permaneceram com 38 e entraram no Z-4, estão em 17º.

Na próxima rodada, a penúltima do campeonato, a Chape viaja para São Paulo, onde encara o Corinthians, na Arena. O jogo está marcado para o domingo, às 19h (de Brasília). Um dia depois, na mesma cidade, o Sport visita o São Paulo, às 20h, no Morumbi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário