quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Senac oferece empregos em PE com salário de R$ 2 mil


           O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está oferecendo 13 vagas de emprego em Pernambuco. As oportunidades são para as funções de assistente administrativo e telemarketing; o salário previsto para as ocupações é de R$ 2.026,20.

De acordo com o Senac, os candidatos - com no mínimo 18 anos - devem ter ensino médio completo e experiência mínima de seis meses nas funções almejadas, além de nível básico em Word e Excel. As vagas estão distribuídas entre as cidades de Recife, Paulista, Vitória de Santo Antão, Caruaru e Garanhuns.

Durante a seleção, os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos técnicos, além de análise curricular e entrevista individual. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até 15 de novembro por meio do site do Senac.

Na fase final da seleção, será realizada a avaliação individual e a apresentação dos documentos comprobatórios dos participantes de 7 a 14 de dezembro. A partir desse período, os nomes dos selecionados deverão ser divulgados. Mais detalhes informativos podem ser obtidos no site do Senac.



Nenhum comentário:

Postar um comentário