quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Prefeitura de Itaíba convoca servidores para recadastramento agora em novembro


           Entre os dias 5 e 23 de novembro, a prefeitura de Itaíba vai realizar um recadastramento de todos os servidores ativos e inativos do município que obedecerá um cronograma dividido em quatro datas de acordo com as secretarias.

Entre os dias 05 e 09 de novembro os funcionários lotados na Secretaria de Educação devem levar toda a documentação exigida ao local de recadastramento, na Praça Coronel Francisco Martins, ao lado da Lotérica, para regularizar sua situação. Já entre os dias 12 e 14 de novembro é a vez dos servidores de todas as demais secretarias, com exceção dos funcionários da Secretaria de Saúde que deverão se dirigir ao local de recadastramento entre os dias 19 e 21 de novembro.

Quem por algum motivo não poder comparecer nas datas previstas ainda terá os dias 22 e 23 reservados para os retardatários.

Os aposentados e pensionistas devem se dirigir a Rua Águas Belas, nº 01, Centro de Itaíba, das 08h às 13, entre os dias 05 e 23 de novembro para se recadastrarem.

Segundo a Secretaria Geral de Controle Interno, o servidor público municipal que deixar de fazer o seu recadastramento no prazo previsto terá suspenso o pagamento dos salários. O pagamento só será restabelecido quando da regularização do servidor.

No ato do recadastramento os servidores deverão apresentar os seguintes documentos: 
1. RG e CPF;

2. Título de eleitor com as comprovações de votação;
3. Certidão de casamento;
4. Registro de nascimento e cartão de vacina para filhos de 0 a 6 anos;
5. Registro de nascimento dos filhos de 7 a 14 anos;
6. Carteira de Habilitação no caso de motoristas;
7. Carteira de Reservista;
8. PIS/PASEP;
9. Comprovante de endereço;
10. Certificado de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior);
11. Carteira de Registro Profissional para cargos vinculados a Conselhos de          categoria profissional;

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search