segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Empresário de Surubim baleado em assalto está em estado grave no HR


             O casal, vítima de um assalto junto com a sua família em Surubim, no Agreste pernambucano, na madrugada deste domingo (25), está internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

De acordo com informações do HR, o empresário, Edisonaldo Alves de Souza, 50 anos – atingido por dois disparos após reagir à investida dos assaltantes – passou por cirurgia e está na UTI da unidade. O seu estado é considerado grave. Já a sua esposa, Eronides Arruda da Silva, 43, atingida de raspão, encontra-se estável e está em uma sala de recuperação do HR, sem previsão de alta.

A ação criminosa também resultou na morte dos três assaltantes, durante uma troca de tiros na perseguição policial realizada pelo  Batalhão de Operações Especiais (Bope), acionado para assumir a ação. A abordagem ocorreu nas imediações do município de Bom Jardim, ocasião em que, de posse do carro da família, os assaltantes estavam levando os filhos do casal e uma babá, como reféns.

Os assaltantes mortos são Joseildo Lira do Nascimento, 39 anos, com passagem por homicídio, estupro, latrocínio e lesão corporal; Emerson Francisco da Silva, 22 anos, com passagem por assalto e José Renan da Silva Santana, 18 anos. 

Uma família foi feita refém na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco, durante tentativa de assalto à sua residência. A investida resultou em duas pessoas feridas - o empresário  Edisonaldo Alves de Souza, 50 anos e a sua esposa, Eronides Arruda da Silva, 43. 

Os três suspeitos foram mortos, após troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), durante perseguição policial aos assaltantes que estavam levando como reféns, no carro da família, os filhos do casal e a babá. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search