terça-feira, 20 de novembro de 2018

Empregos em construção de shopping no Cabo era tudo mentira

Vitor Elias
           O anúncio da oferta de mais de 500 empregos para a construção de um Shopping Center na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, não passou de uma grande mentira construída nas redes sociais por um jovem que é considerado pela mãe de com “transtornos psiquiátricos”. Com a mentida, Vítor Elias, 22 anos, responsável pela oferta de emprego, conseguiu atrair para o local aonde seria o suposto centro de compras mais de 4 mil pessoas.

Diante da multidão ávida para entregar os currículos, a Polícia Militar foi chamada para conter um princípio de tumulto. Vitor chegou a dizer que construiria o shopping com 320 lojas em 22 horas. Com isso, entraria para o Guiness Book como responsável pela obra mais rápida. O centro seria inaugurado em 1º de dezembro.

Segundo depoimento da mãe, Rosângela Maria da Silva Santana, à polícia, o filho dela sofre de transtorno bipolar. “Ele cria as coisas e achou que poderia construir um shopping.” O jovem divulgou em redes sociais que faria, nesta terça, o recrutamento de pessoas para trabalhar no Shopping Palladium do Cabo de Santo Agostinho. A notícia levou mais de 4 mil pessoas a área de distrito industrial do Cabo pela manhã.

Rosângela contou que o filho fazia tratamento psiquiátrico desde dezembro de 2015, quando ela procurou o Centro de Atenção Psicossocial do Cabo para ajudar Vitor. Ele deixou o tratamento e foi morar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário