segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Chuva torrencial abre fenda na PE 270 na cidade de Buíque


              Uma chuva torrencial provocou diversos estragos na cidade de Buíque na tarde desta segunda-feira (26), quando estradas foram arrancadas pela força das águas que invadiram lojas no centro e arrastaram carros devido a alta precipitação pluviométrica.  A APAC informou que choveu 58 mm nesta segunda em Buíque. Já o IPA ainda disponibilizou a quantidade de chuva que atingiu o município.

Uma dos maiores estragos foi na PE 270, já na área que corta a cidade, quando as águas abriram uma fenda na rodovia estadual e arrancou parte do asfalto e do calçamento das ruas laterais. O buraco deixado pela chuva acabou impedindo o tráfego de veículos no referido trecho, obrigando os motoristas a fazerem um desvio.

Para esta terça-feira (27), a previsão é de mais chuva para Buíque. Segundo o site Climatempo, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura mínima de 16º e máxima de 30º graus. A possibilidade de chover é de 80% com uma previsão de 11 mm. Na previsão do site Climatempo para esta segunda (26) em Buíque era de apenas 3 mm e terminou caindo um temporal.

Já em Arcoverde, a tarde também foi de chuvas, mas em menores intensidades como a ocorrida na cidade vizinha. Para esta terça-feira (27), a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura mínima de 15º e máxima de 32º graus. A possibilidade de chover é de 80% com uma previsão de 6 mm.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário