quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Arcoverde: Vereadora Luiza surpreende colegas de bancada com pedido a deputado atendido em 24h


            Depois do Detran fazer a alegria dos ‘mosquitos da dengue’, a mais nova peça inusitada do realismo fantástico da política de Arcoverde veio da Casa James Pacheco, aonde a vereadora Luiza Margarida (DEM) deixou para trás outros vereadores da casa e teve pedido “atendido” por deputado em 24 horas. 

O fato é que no último dia 12 de novembro, a vereadora apresentou requerimento solicitando ao deputado estadual Waldemar Borges (PBS) emendas para a Fundação Terra e a compra de 03 ambulâncias.

Porém a vereadora Cybele Roa (PR) alertou a casa que no dia seguinte ao pedido, as referidas emendas e ambulâncias já estavam publicadas no Diário Oficial como divulgara a própria vereadora democrata apresentando cópia do diário oficial na sessão desta última segunda-feira (19).

Ou seja, apesar de ter tido o apoio dos vereadores Wevertton Siqueira – Siqueirinha (PSB), Célia Galindo (PSB), Everaldo Lira (MDB), Geraldo Vaz (PSD), João Taxista (PRP) e Cleriane Medeiros (PRTB), somente a vereadora Luiza Margarida teve acesso a informação de que seriam liberadas as emendas e as ambulâncias. Pelo jeito, os outros vereadores foram somente coadjuvantes, ficando na faixa de vereadores de 2ª categoria. Normalmente o prefeito, no caso a prefeita, é quem repassa essas informações para toda a bancada, mas pelo jeito, a bancada seria de um só, ou, uma só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário