segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Arcoverde: Servidoras vão para curso e fecham Casa da Cidadania até 4ª feira


          Quem precisar procurar a Casa da Cidadania, ou Casa dos Conselhos de Arcoverde vai ter que esperar até quarta-feira, dia 14, para resolver suas questões. É que de forma inédita, as duas funcionárias que atuam no local se deram licença para fazer, segundo cartaz pregado na porta da própria casa, um curso de capacitação.

A Casa da Cidadania foi criada ainda no governo da ex-prefeita Rosa Barros e passou a reunir todos os Conselhos Municipais (Saúde, Educação, Criança e Adolescente, Assistência Social, etc), e, assim como os demais órgãos públicos, devem funcionar diariamente, de 2ª a 6ª feira, no mesmo horário das repartições públicas.

Na porta, o cartaz pregado pelas servidoras que passaram a chave na casa impedindo qualquer entrada de algum conselheiro ou mesmo de um cidadão e cidadã, diz textualmente em letra cheia: “ESTAMOS EM CAPACITAÇÃO. RETORNAREMOS NA QUARTA-FEIRA, DIA 14 DE NOVEMBRO”.

Quem autorizou as servidoras a saírem ao mesmo tempo e fechar a Casa da Cidadania? Com certeza elas não tomaram essa decisão sozinhas, tiveram o aval de algum gestor hierarquicamente superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário