quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Arcoverde: Polícia prende traficantes e tira de circulação de 1,3 kg de crack


         O comércio de drogas teve um prejuízo nesta quarta-feira (21) na cidade de Arcoverde, graças a ação das Polícias Militar e Civil, tanto em dinheiro, quanto em mercadoria, além de tirar de circulação dois traficantes de 54 e 23 anos, presos no bairro do São Cristóvão, Arcoverde.

Por volta das 16h, na Rua Guanabara, a força tarefa formada por efetivos do NIS/3º BPM, Malhas da Lei e Oficial de Operações do 3º BPM, com apoio das equipes de investigação da Polícia Civil, prendeu os elementos e apreenderam em suas casas a quantia de 1.341 kg (um quilo e trezentas e quarenta gramas de crack); 108g (cento e oito gramas de cocaína); R$ 1.722,00 (hum mil setecentos e vinte e dois reais em espécie); 01 revólver Taurus, calibre 38, número de série 0A195231, além de 16 (dezesseis munições de calibre 38); 12 estojos de munição do mesmo calibre; 01 balança de precisão, além de 03 aparelhos celulares.

Os imputados foram autuados em flagrante delito e serão apresentados na Audiência de Custódia.

Horas, antes, no Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, um elemento não identificado arremessou um pacote para pátio daquela unidade prisional. O pacote era na realidade uma pedra de crack que pesava 18 gramas. A PM tentou ainda localizar o elemento responsável pelo lançamento olímpico da droga, mas não conseguiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário